
Devair da Silva
Gerente de OperaçõesO treinamento valeu a pena para melhorarmos o o nosso propósito que é atender e satisfazer nossos clientes de forma prática e funcional e também para melhorar o relacionamento entre nós funcionários da empresa.

Cleunice Maria Vieira
EmpresáriaAgradeço a Deus pela oportunidade de poder fazer esse treinamento e gostaria de parabenizar e agradecer a equipe AUGE pelo amor, dedicação e comprometimento em ministrar o treinamento e nos receber, fazendo com que nós passássemos a sermos mais produtivos em todos os aspectos.

Marco Túlio
Gerente de MarketingO treinamento abriu a minha mente para novos desafios em minha vida. Motivando-me a cada momento que sou capaz de sempre conseguir ir mais além.



